BISCUIT: Um pouco de arte

06:35

Bom, hoje quero fazer esse post para mostrar o artesanato que faço a muito tempo. Eu sempre gostei de artesanato, principalmente de fazer, fazia todo tipo de cursinhos, mas o único cursinho que não fiz foi o de Biscuit (porcelana fria), não sei porque, sempre achei que não precisava de cursinho de biscuit e hoje eu mostrarei o porque...
 =D


Esse Mario foi feito por encomenda por uma colega de faculdade.


Estes cupcakes eu fiz para lembrancinhas de aniversário.


Estes são miniaturas que fiz para mim mesma XD alguns são personagens conhecidos e outros são personagens criados por mim (são personagens que crio para minhas historias em quadrinhos).

Esse é o Cell de DBZ


Miniaturas de encomendas...



Essa Lady Gaga tem historia haha, ela foi feita para um trabalho sobre estudo das cores na faculdade (eu faço Design).


Um tayArt da Alice







Quem quiser conhecer mais meu trabalho é só visitar meu Flickr



Obrigada ela visita



Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Aiii, eu adorei... Adoro miniaturas e principalmente quando são tão lindas assim! >.<
    Beijos Da Nathy,
    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran eu amei esse Mario, você faz encomendas para fora da tua cidade, queria muito um Mario tipo esse, mas com um apoio para fica em pé em vez de ser um chaveiro e a princesa também se possível, eles iriam ficar lindos na escrivaninha que comprei *.*

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. =O Chocada.. vc não fez curso.. minha nossa senhora.. que inveja de ti.. queria tanto saber fazer alguma arte. t.t

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr