Meu cantinho...

05:33


Ou melhor, meu quarto. Na verdade esse é o quarto do computador porque onde eu durmo fica ao lado deste =D. Para quem não sabe eu moro sozinha com meu marido Pierre, é eu saí cedo da casa da minha mãe, mas isso é outra historia.
Quero fazer esse post para mostrar meu cantinho onde faço meus trabalhos de artesanato e onde passo a maior parte do meu tempo haha . Com isso os leitores vão me conhecer um pouco mais...






Aqui neste canto fica minhas Pullips, a maioria delas fica nessas caixas para não pegarem poeira.



Escondidas!



Mais algumas escondidas...


Prateleira suspensa, ali tem um papercraft de tigre, um boneco do Mario, o resto são miniaturas que fiz de biscuit.


Os pôster da parede são:
o primeiro da esquerda é uma ilustração que eu fiz, o segundo é uma ilustração da Hatsune Miku, o terceiro é uma ilustração do Kantoku e o ultimo pôster é a foto que tirei de uma das minhas bonecas.


Mais bonecas guardadas para ficar longe do pó...


Essa é uma estatua de pvc do anime Zero no tsukaima (outro dia mostro a minha coleção de PVCs que fica na sala)


Outra boneca bem escondida



Minha mesa craft!


Acho que deu pra me conhecer um pouco mais por essas fotos =D

Obrigada pela visita



Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. EU QUERO ESSES POSTERS E--E
    Você imprimiu ou comprou? Seilá,as paredes do meu quarto estão peladinhas...não acho pa comprar e queria maior,não do tamanho da folha de sulfite XD
    Agora so tem 1 ''poster'' que imprimi,que é de yaoi /apanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu imprimi, um deles é um desenho meu, outro uma foto da minha boneca, os outros dois são ilustrações de anime que achei no google .
      eu levei para uma gráfica impimir em tamanho A3 =]

      Excluir
  2. Boa noite.
    Francine ,você pode me dizer a onde comprou essa boneca da Louise (zero no tsukaima),estou tentando encontrá-la mas está difícil,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      eu comprei faz um tempo nesse site aqui http://www.toyslogic.com/index.php?products_type=1&main_page=advanced_search_result&search_in_description=1&zenid=8tcvdraofm904o9di9r62fq7u1&keyword=tsukaima

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr