Primeiras fotos do ano!

16:53

Claro que as primeiras fotos do ano não foram tiradas por mim, mas sim de mim =D
Dia nublado e chuviscando de vez em quando ventinho fresco, coisa boa, assim me animo mesmo em sair!
É que fui almoçar na casa da minha mãe, sim! teve "sorobo" do ano novo haha, fizeram muito churrasco.
Fora isso eu aproveitei a tarde fresca para jogar vídeo-game, sim, Dance Masters no kinect, estou tentando abrir musicas novas. Não quero me gabar mas minha pontuação é bem boa até =D haha
Ok, agora à noite estou organizando minhas agendas desse ano, sim tenho duas, uma para as aulas e outra pessoal que uso como diário =D
Foi aí que me veio a ideia de começar um projeto 365 Days, sim, aquele que a gente fotografa uma foto por dia. Para escolher um tema e sem fugir do Day by Day , o tema vai ser sobre pequenas coisas que encontrar no dia a dia, mas para isso além deste post que estou escrevendo agora, terei que criar outro post com as fotos do Projeto 365! Só espero que consiga fotografar todo o dia sem a preguiça me incomodar. ¬¬
É hoje o dia está cheio!

Chega de papo e vamos às fotos de hoje:

Algumas das fotos estão com edição nas cores  e outras não...


Essa é a minha favorita! 









Aqui eu olhei para baixo porque os cachorros da minha mãe também estavam querendo participar das fotos haha ♥


Aqui eu dei uma encarada em uma pessoa que passou olhando, que gente curiosa XD


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr