Dia do toys

14:58

Tomei um susto! Fui me pesar ontem na farmácia e eu estava com 3 quilos a mais 0________0
me apavorei na hora, mas depois fiquei sabendo que era normal por causa da academia U__U minha Prof.ª Ju me explicou tudinho *___*
Que alivio, achei que estava ficando uma bolota, mas minha Prof.ª disse que eu estava até mais fininha haha, ou melhor, menos fofinha kkkk
Então hoje quando estava arrumando a bagunça da minha mesa e desenhando um pouco, tive a ideia de fotografar alguns toys fofinhos =D

Este é um Domo Qee (é difícil de achar para comprar, mas sei que tem no ebay)



Esta eu fiz de biscuit, achei ela bem bonitinha com esse estilo de anime/mangá

Esta é a Polpetina, toyart da Tokidoki

E por fim, minha Barbie Fashionista, gosto dela por ser articulada e ter mechas rosa no cabelo.


Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr