Tutorial: Porta-treco leão

04:42

Olá pessoas! Trouxe para o blog um PAP que eu tinha feito há um tempo atrás de porta-treco reciclado. Eu tinha ele no meu flickr e eu quis compartilhar com  os leitores do meu blog também, mas se alguém quiser visitar meu flickr está aqui:

Vamos aos passos:


Os materiais:
  •  tesoura
  • cola quente
  • fundo de garrafa pet
  • fitas
  • caneta preta
  • e.v.a
  • olhos de plástico


Comece recortando o rostinho ...


Com a caneta faça tracinhos em volta da juba e do rostinho...


Ele ficará assim, cole também os olhos de plástico  e o nariz de eva


 Meça o e.v.a em volta da garrafa pet e corte o necessário, deixando uns 2cm na parte de cima e na parte de baixo da pet...


Cole o eva na garrafa pet...


o fundo ficará assim...



então você deve colar assim... (não reparem no pacote de pão no fundo da foto haha)


Faça o rabinho para esconder a emenda...


Cole o rostinho na parte da frente...


Faça um lacinho com a fita e cole onde quiser...


Faça o acabamento dobrando a rebarba e finalize com uma tira de e.v.a.


Ele ficará assim!


Espero que tenham gostado =]

Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Que fofo Fran, eu adorei!
    Mas não tenho muita coordenação pra fazer (bem que eu queria)

    Ótima semana ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou...Amei. Vou tentar fazer adoro essas coisas fofas.
    Gostei do blog.
    Depois dá uma passadinha no meu:
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei, sou filha de professora e cresci aprendendo a amar essas fofurinhas! Vou tentar fazer, com certeza! :3


    Visita minha última resenha literária? (:
    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr