Tripé, câmera e ação!

11:38

É isso mesmo, como diz o titulo, para fotografar eu mesma, usei um tripé. O fundo, não sei se da pra notar, mas é um lençol verde =P
Fiz chapinha nessas fotos, não sou muito fã de chapinha mas para essas fotos queria fazer algo diferente...e foi o que deu ¬_¬
Tentei deixar as fotos com cara de "conto de fadas" mas foi FAIL!


Potinho de vidro com purpurina dentro, da pra fazer em casa, eu apenas peguei um vidrinho e derramei a purpurina dentro com a ajuda de um funil =)





A coroa de flores que estou usando na foto eu comprei em uma feira medieval, em Portugal.




Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Oiiiiii linda, tudo bem??
    Ameei o post, muuuito fofo e inspirador :)

    Ameei o blog, beijinhos! ♥

    http://blogsweetgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A 2ª e 3ª foto que aparece você tu está parecendo uma fada *-*

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr