Inspirada!

16:21

Nossa hoje eu estava bem inspirada pra tudo!
Eu comecei o dia limpando a casa, fiz dois P.A.Ps para colocar no blog (um de mobile simples e outro vai ser surpresa hehehe ), fotografei de tudo, editei fotos, organizei fotos do computador, pintei a janela da minha cozinha (ela precisava de uma mão de tinta =D ) e ainda tive tempo para olhar televisão XD
obs.: nossa eu vi agora que tinha tinta no meu braço 0_0 ,lá vou eu me encher de solvente... ¬_¬

agora vamos as fotos de hoje, explicarei o que tem em cada foto =]


A bonequinha da foto é uma Pinky Street, eu colecionava elas antes de conhecer Pullips.


O caracol é uma miniatura que fiz em biscuit, acho fofo caracóis.


Esse é o Domo, bonequinho bem difícil de encontrar para comprar =/




Por ultimo, uma das minhas Pullips!

obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr