Tutorial: Olhos de Pullip

05:17

Olá pessoal, esses dias troquei os olhos de duas das minhas bonecas Pullips, e fotografei alguns dos passos da troca, mas também é para mostrar para as iniciantes do mundo Pullip como é a cabeça delas por dentro e ver o mecanismo que faz os olhos mexerem e piscarem.
Eu compro os olhos das minhas Pullips neste site coolcat . O preço deles é bom e o frete também.




Comecei fotografando elas com os olhos antigos (as duas fotos acima).



Estes são os olhos que comprei....na verdade se chamam eyechips.


Depois de desaparafusar a cabeça você vai encontrar este mecanismo.... é medonho hehehe



Antes de sair puxando os olhos eu coloco só a parte da frente, a íris, em um pouco de agua quente, não é agua pelando, mas também não pode ser morna, isso é só para que a cola que segura a íris soltar mais fácil do globo ocular da boneca...



Com a chave de fenda empurre a íris por trás do globo ocular...é para soltar fácil...não tenha medo se for tentar =D


Fica assim!


Esse eyechips verde não precisou ser colado, ele encaixou perfeitamente


Já este, tive que usar um pouco de cola branca para eles não soltarem, estavam caindo o tempo todo. Só lembrando, jamais use cola tipo super bonder ou similares, pode ser que aconteça uma M**** e depois não poderá mais trocar os olhos de sua pullip.



O eyechip rosa pink ficou lindo nela !
Mas talvez mude de novo para uma cor mais escura, como um vermelho *__*


Bem verde!


Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita!



Você Talvez Goste Também

7 comentários

  1. Own ficaram lindas! Eu morro de medo de trocar da minha ;~; tipo, sou N00b e dae tenho medo de estragar XD, agora vou começar com a peruca comprei um nova e vou trocar.
    Quem sabe minha próxima troca serão os olhos ne!
    Obrigada por mostrar como se faz ><
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não precisa ter medo, eu tbem tinha, peguei uma das minhas dolls mais baratas rsrsrs, e arrisquei, foi tranquilo, não é um bicho de 7 cabeças não, é só ficar com calma na hora de trocar e não perder os parafusos hehe

      Excluir
  2. Troquei o da minha Byul já faz uns meses só que por olhos de urso. É muito fácil. Já estou me preparando para trocar os das minhas outras meninas :)

    ResponderExcluir
  3. Se colocarmos olhos de urso na Pullip os olhos não fecham mais? Este tipo de olho é um pouco mais saliente? Tô perguntando porquê li em um outro tutorial. Obrigada, Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,
      pra ser sincera eu nunca coloquei olhos de urso nas Pullips, sei que muita gente coloca e fica lindo, mas nunca disseram nada sobre a saliência atrapalhar os olhos fechados

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr