BISCUIT: Corujas

08:31


Olá pessoal, vim passar rapidinho para mostrar as novidades, estou trabalhando com novos modelos de corujas, mas estas não são como os trabalhos que já fazia, essas são um pouco exageradas no tamanho hehehe, normalmente eu faço miniaturas de 3 a 4 cm... só que essas corujas chegaram a 10cm de altura e são bem pesadinhas =D
Foi vasculhando meus materiais de artesanato que encontrei bolas de isopor , estavam rolando de lá para cá, inúteis e pegando pó, então tive a ideia de criar essas corujas obesas aí hehe



Essa tem apenas 7cm de altura, mas é bem gordinha =D




Tem detalhes de pedrinhas *__*




Essa sim é rechonchuda




Olhos de cristais *O*


Tamanho comparado à mão.

 

 


Obrigada pela visita!


 Visite também: pagina do blog no facebook Day by Day e do artesanato RedPrincess artesanato




Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. oi coleciono corujas e não tenho de biscuit, ainda faz para vender? wats (54)99166-5299

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr