Tutorial: Mobile borboletas

11:42

Como eu tinha falado AQUI , fiz um PAP de mobile aqui para o blog. O mobile é bem simples e pode ser usado para fotografar como fundo ou até mesmo decorar a casa =D

vamos aos matérias:

  • 1 folha de EVA
  • cola quente
  • lápis para fazer o contorno da borboleta (não use caneta, pois pode manchar)
  • molde de borboleta
  • barbante ou qualquer fio grosso
  • fita crepe
  • 2 palitos de churrasco


Desenhe as borboletas com lápis em todo o eva...


Recorte e elas ficarão assim


Depois de todas cortadas pegue as sobras do eva


Faça bolinhas com as sobras


Agora entra o palito e o barbante...


Junto dois palitos de churrasco com a fita crepe, depois forre os palitos com a mesma fita.


Comece fazendo um nó de barbante em volta dos palitos de churrasco encapados...


Faça vários como o da foto, cobrindo os nós do barbante com a fita para dar acabamento, também corte no comprimento desejado


Nas pontas do barbante para dar um pouco de peso, coloque pedrinhas de miçanga .


Cole as borboletas com cola quente no barbante, mudando as posições para que elas não se batam, finalize com bolinhas de eva.


Como essa parte da minha porta é bem grossa deu para esconder bem a parte dos palitos, mas quem for pendurar em um lugar que fique a mostra os palitos, faça um acabamento com tinta acrílica na cor do barbante ou na cor das borboletas.

Ah! outra dica: você pode colocar gliter nas borboletas, ou usar eva estampado!
 Ideias não vão faltar =D




O molde.


Obrigada pela visita =]

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Francine, vi teu trabalho no blog da Jéssica... menina, amei teus trabalhos em biscuit... lindoss... vc faz bonequinhos por encomenda? É que vou fazer 5 anos de namoro e tava querendo dar um presente diferente ao meu amado... hihi Sim, eu tb estou encontrando dificuldades para fotografar todos os dias, tb estou participando do 365 days... hihi Adorei seu blog... bjsss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, acabei de ver o post no blog dela, não sabia que ela ia fazer um post tão legal sobre meus biscuits haha XD
      agora sobre sua pergunta, sim eu aceito encomendas, é só mandar um e-mail para:
      theredprincess@ymail.com

      bjus

      Excluir
  2. Ameeeei o móbile! Quero fazer um pro meu quarto! *--* Ficou lindo o seu, parabéns!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html

    ResponderExcluir
  3. Eu super amei🤗😍😍😍. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr