Novidades para o Ano novo!

10:03


Boa tarde pessoal, fiquei o fim de semana criando algumas coisinhas em biscuit para vender em 2014... tem alguns que ainda não puderam ser fotografados, estavam secando ou faltaram detalhes para pintar, essas coisas. Algumas destas peças são para presente e outras são para o novo estoque de miniaturas pra quem quiser encomendar =D

Já sabem, para orçamentos é só mandar e-mail para francine22aria@gmail.com
Agora vamos às fotos!!!


Bonecos de neve com touquinha poá


Ursinhos de cachecol


Ursinhos cabeçudos


Unicórnios alados...


Ônibus de Londres...


Corujas ouriçadas


Camafeus cute!


Macarons decorados!




OKAY.  Quem leu "A culpa é das estrelas" sabe o que é =]  ♥



Dragão fofinho =3


Gatinha bem me quer mal me quer

Por enquanto são estes, assim que criar mais coisinhas fofas vou postar aqui no blog!
Também estou voltando a fazer algumas coisinhas em feltro, agora nas minhas férias quero criar muita coisa linda, ahh e claro, uns passo a passos também estão sendo pensados aqui *___*

Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!



Você Talvez Goste Também

8 comentários

  1. Você arrasa sempre Francine!! Cada coisa mais linda que a outra!
    Parabéns!
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. Coisiquinhas maravilhosas Francine!!!^^

    ResponderExcluir
  3. Amei seu boneco de neve e o dragãozinho... Lindos!!
    Abraços e espero ansiosa por seus PAPs.. rsrs
    Bjão.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D
      vou fazer mais PAPs assim que amenizar esse calorão U__U

      bjão

      Excluir
  4. Olá...bom dia como faço para vc me contactar...quero o dragao...
    aliás...
    vários...rsrsrs
    meu email é gi.aguirre@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr