Monster high Ghoulia e Cleo

04:44

 
Boa tarde! Me dei de Natal as Bonecas Monster High Ghoulia Yelps e Cleo de Nile Dupla de Laboratório. Eu adoro essas monstrengas, já tinha duas Draculauras e uma Frankie na minha coleção. As próximas que quero comprar são a Abbey e a Howleen ♥
Fiz muitas fotos para outras colecionadores verem bem antes de comprar =)






 
Eu adorei as roupinhas e os detalhes delas, são muito lindos!







 
Amei a make-up da Ghoulia, azul *___*

 
Também gostei bastante da make-up da Cleo, uma pena mesmo o rosto estar marcado de "batom", o que parece uma pinta no rosto dela é marca da tinta que pintaram o batom dela.



 









 
Acessórios, são fofos!

 
Os cabelos vieram marcados por causa do elástico que seguravam elas na caixa e os óculos que vieram nas cabeças delas, sem falar que o óculos da Cleo marcou o rosto dela...Valeu Mattel =(





 
Espero que tenham gostado! Viram, brinquedos não são só para crianças *__*
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr