Book Haul: Setembro e outubro 2013

09:07


Olá pessoal, já faz um tempinho que não posto nada de livros aqui né? Pois é, andei ocupada com a faculdade e umas encomendas,mas agora que está terminando o semestre e meus trabalhos quase prontos para serem entregues, terei mais um tempinho para atualizar o blog. Essa semana eu podia ter atualizado, mas acabei tendo alguns probleminhas de saúde, nada sério, espero, só estou esperando os resultados dos meus exames...
Sem mais ladainha, o bookhaul atrasado de setembro e outubro está aí.

  • Amanhã você vai entender
  • Perdida
  • Ecos da morte
  • Desejos dos mortos
  • Vidas trocadas
  • Cidades de papel
  • de volta aos 15
  • minha irmã vampira 4
  • Jogos vorazes
  • Jogos vorazes Em chamas
  • Jogos vorazes A esperança
  • Probabilidade estatística do amor a  primeira vista
  • Cidade das cinzas
  • Cidade dos ossos
  • Como pegar a joia do dragão
  • Cidade de vidro
  • Essencial da cor no Design
  • Pensar com tipos
  • Design do objeto
 





























O Finn que ganhei de natal antecipado do meu marido, muito fofo!

Logo vou atualizar o blog com os próximos Bookhauls!

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr