S.H Figuarts Goku SS God e Golden Freeza

15:28


 
Meses de espera da pré-venda, e eles finalmente chegam! Eu fiz o post dos dois juntos porque as fotos não estavam me agradando, na verdade a culpa é do sol, que entrava pela janela e estava me torrando, fazer o que? essa é a iluminação das minhas fotos hahaha
O que tenho para falar deles agora é que gostei bastante, mais do Goku que o Freeza, o Goku só tive problemas para deixar em pé. O Freeza teve mais pontos negativos, achei as expressões dos rostos estranhos, gostei apenas de um, aquela parte roxa no rosto, mãos e pés tem muito brilho, reflete muito nas fotos, a cabeça dele esta pequena demais comparada a transformação anterior, na verdade ele todo está pequeno demais, se comparar o Goku e o Freeza do anime com os dois bonecos aqui, vão ver a diferença... Ahh e ele não parou em pé!!!
 Fora as reclamações que fiz rsrsrs, a cor dourada e as partes roxas escuras ficaram muito boas

 




 






 
 

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Não gosto de Dragon Ball, mas gosto bastante de bonecos kkkk Achei eles bem bacanas também. Só não entendi porque não gostou das fotos, eu adoro aproveitar a luz do sol para tirar foto das coisas XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das fotos que postei, as fotos que descartei foi por que a iluminação do dia estava "de nublado para sol e sol para nublado", então ficaram muito escuras ou muito saturadas XD

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr