Dia de chuva

11:57


Há duas horas atrás começou a chover aqui, ficou escurinho o dia e isso me inspirou a fotografar, mas desta vez não é minha coleção de bonecas e figuras, mas eu mesma, que diferente dos toys não preciso fazer um cenário nem nada do tipo, só escolhi a janela do meu quarto que foi onde a chuva molhou.
Normalmente eu não gosto de fotografar pessoas, acho bem chato, não é a toa que resolvi fazer faculdade de Design em vez de Fotografia... Só que ultimamente estou questionando minha decisão...


 










Curta a pagina Day by Day

Me siga no flickr!

Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Ficou muito lindas as fotos, gostei do seu olhar pela janela e seu colar *O*
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos, adorei! Esta com o reflexo do rosto na janela, ficou muito legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, eu tentei varias vezes fazer aquela foto do reflexo do vidro, de vários cliques um eu acertei hahahe.

      beijinhos!

      Excluir
  3. Vi na foto da sua sidebar que você é cheia de sardinhas e fiquei encantada. Sou apaixonada por sardas, adoraria ter algumas ou várias.

    Dias chuvosos são os melhores, adoro contemplar as gotas de chuva nas janelas. Adorei as fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sou bem sardenta *_*
      chuva é tudo de bom né?
      obrigada flor, volte mais vezes =)

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr