Book Haul - Agosto a Novembro 2015

12:45

  • Fireligh - Sophie Jordan
  • Pó de lua - Clarice Freire
  • O demonologista - Andrew Pyper
  • Precisava de você - Pedro Guerra
  • A menina submersa - Caitlin R. Kiernan
  • Diário de uma garota nada popular 7 - Rachel Renee
  • Resident Evil Nemesis - S.D. Perry
  • Enfynie -  Patricia Fagundes
  • A rainha vermelha - Victoria Aveyard
  • The Walking Dead Declineo -Robert Kirkman
  • Predestinadas - Jessica Spotswood
  • After - Anna Todd
  • A noiva fantasma - Yangsze Choo


Além da capa ser linda, a história do Firelight é sobre dragões. Eu amo dragões, quero ver se vou amar esse livro... espero que sim!


Pó de lua, o livro é muito fofo, parece um moleskine  com frases e desenhos rabiscados. Tem um nome bonitinho e a capa adorável.


O Demonologista é um livro muito legal por ser de capa dura e imitar um livro antigo, mas a história não me impressionou muito, eu já terminei de ler  e minha nota é 7. Quem espera que o livro de medo perdeu seu tempo...


Ainda não li o Precisava de você, ele tinha duas cores de capa para escolher, azul e rosa, fiquei com a rosa , achei mais fofo.


A menina submersa me atraiu pelas ótimas resenhas que li sobre ele, assim que fui comprar tinha essa versão limitada de capa dura e paginas pink, surtei e comprei.


Eu acompanho esse livro Diário de uma garota nada popular há um tempo, adoro ele, tem tantas cenas fofinhas ilustradas!


Ah! Resident Evil *suspiros*


Enfynie tem uma história muito louca, quase um pais das maravilhas, o melhor é que está super barato na saraiva, paguei apenas 6,00 com os descontos progressivos!


Uma amiga me indicou A rainha vermelha, ela disse que lembra um pouco os livros da Kiera Cass, estou ansiosa para ler!


Não tenho o que falar sobre TWD hehehe,  TWD é TWD!!!


Predestinadas, terceiro livro das crônicas das irmãs bruxas...


After tem muitas paginas... estou ansiosa para ler, mas no momento estou lendo Diablo 3 a Ordem


A noiva fantasma é um livro lindo de capa dura, uma história de amor sobrenatural.


Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu acompanho a série The Walking Dead, mas não tenho interesse em ler os livro, amei todas as capas *O*
    Beijos
    http://www.mandyline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, td bem.
      também acompanho TWD, mas o legal dos livros é não ser igual a serie =]
      as capas são mesmo lindas
      bjus

      Excluir
  2. Dos livros que vc comprou só li A Rainha Vermelha e amei!!!
    Vc terá ótimas leituras pela frente1
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila, estou mais ansiosa para ler a Rainha Vermelha agora que você falou hahaha
      bjinhus!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr