Presentes de natal

15:00


Olá pessoal, foi só hoje que consegui fotografar meus presentes de natal, alguns vieram pelos correios e chegaram só hoje!





Vamos começar pelo livro do Holy Avenger e o box de livros do Harry Potter, que ganhei do meu marido *______* ele sabia que eu queria muito esse box do HP, achei que nunca teria, pois não tinha mais nas lojas online, ele encontrou em uma loja de mangás chamada Nerd Z, aproveitando comprou o volume 4 do Holy Avenger que faltava.


Esse foi presente do meu pai, na verdade ele me deu uma grana, e comprei o colar de letra F. Estava querendo muito*___* 




Dois vestidos fresquinhos para o verão, presente da mamãe. Ameiiii!



Por ultimo, a garrafinha dourada e dois S.H figuarts, eu mesma me dei 0_0
Eu sempre me dou presentes hehehe

Curta a pagina Day by Day

Me siga no Flickr


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Linda essa edição de Harry Potter, é capa dura? Amei, faço coleção das mais diferentes edições. É Harry Potter, né?
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr