Unboxing: barbie viajante

16:53


Oi gente, hoje tem mais um momento caixa de Barbie, eu comprei essa na loja online da super legal brinquedos, eu nunca encontrava nas lojas aqui perto e sei que essa boneca em breve vai ficar rara, ta todo mundo louco com os acessórios lindos que vem com essa Barbie!
Essa Barbie vem com uma mala pink que abre e você pode guardar as coisas delas ali, até o cachorrinho entrou hahaha, vem uma almofada de pescoço, um cachorrinho, uma mochila linda demais que também pode colocar coisas dentro, vem um celular, uma bolsinha de mão, escova de dentes, pasta de dentes, garrafinha, uma máscara de dormir, fones de ouvido (pelo visto é de bluetooth, não tem o fio haha), uma câmera fotográfica e uma cartela de adesivos.


Eu amo as ilustrações das embalagens.






Essa é a Barbie, mesmo rosto de sempre, a roupa imita um jeans, mas é muito lindinha, um óculos de sol.




Um tênis que lembra muito adidas, um que tive uma vez, eu amava aquele tênis *suspiros*


A mochila top de linda, meu Deus!!!


Ronca Barbie, ronca!











Gente, se você gosta de Barbie e acessórios fofos, não esperem acabaaaaar! é um amor essa Barbieee.

 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr