Unboxing: Barbie - Barbie Dreamtopia - Princesa Vestido Mágico

17:17


Oi pessoal,  hoje tem barbie nova no blog, acho que é meu primeiro unboxing de Barbie, nem lembro haha. Sempre gostei dessa coisa de princesas, reinos e conto de fadas, acho um amor e fiquei com muita vontade de ter uma Barbie princesa mesmo, mas está tão difícil achar com aqueles vestidões lindos de antigamente, parece que hoje quanto mais simples e  sem graça mais os fabricantes ganham...
Essa Barbie que eu comprei eu achei linda demais, mas é claro que não é com o vestidão lindo que eu esperava, até porque o vestido é moldado no corpo, isso desanima qualquer colecionador, acho que desanima até a criança que vai brincar, entretanto, eu gostei dessa mesmo tendo o vestido moldado no corpo, ela é muito bonita e passa muito aquela nostalgia do tempo que eu brincava com minhas antigas Barbies, além de parecer muito uma legitima princesa!


A Barbie veio só com um acessório, o pente, o cabelo é platinado com uma mecha rosa bem suave, o vestido se arma apertando o botão na cintura, o colete de plumas é removível.
Eu gostei tanto dela que vai ficar na minha cristaleira e não vai ser tocada, vai ficar só enchendo os olhos de quem ver.



















Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr