Fatos e lembranças

09:52



Todo mundo acha que desenho desde sempre, mas na verdade eu comecei mesmo a desenhar a sério com 11 anos e eles eram super medonhos (palitos ou pior), foi horas por dia treinando o traço para chegar o que faço hoje =)

Eu sou tão zoeira que quando falo sério as pessoas não acreditam ¬_¬


Me encanto com embalagens de produtos, se é bem bolada, claro.

Fico feliz quando vou trabalhar e está chovendo o mundo. Mesmo que fique com o tênis encharcado.

Meus primeiros dentes de leite perdi em uma rede que estava com meu irmão mais velho, eu tinha 3 anos, ainda lembro o chão se aproximando e a dor 0_0





Sou alérgica a uva!

Não gosto de comer em lugares que as mesas são de plastico. Elas são ergonomicamente horríveis para mim.

Quando era criança era louca por massinha de modelar, minha mão teve muitos gastos na época.

Uma vez a professora deu para que fizéssemos uma pesquisa sobre qualquer assunto, era livre mesmo, eu escolhi falar sobre marte, mas eu avacalhei a apresentação dizendo que em marte vendiam avon e usei minhas fotos editadas no photoshop para parecer um alienígena zoiudo, a turma ria muito, no fim não tive nota ruim haha, boa professora.

Também na escola fiz um video para aula de literatura, pegamos o livro Analista de Bagé e recriamos uma das historias, caramba como sou péssima atuando (era um gaúcho gay).



Tenho neura de que cabelo sempre tem que ter cheiro bom, senão o shampoo não presta.

Tenho três tatuagens, ainda quero muitas outras...

Eu fumei por alguns meses na adolescência só para "me aparecer" para as colegas, hoje odeio cigarro no fundo do coração.

 

Quando Jogava the sims 2, criava famílias de personagens de anime ou filmes, criei a família dragon ball z e a família Thor, caramba como foi divertido ver as brigas do Loki e do Thor ou ver o Freeza queimando a cozinha assando peixe ahuahauah

Termino um livro inteiro mesmo que não esteja gostando muito do rumo, tenho esperança que o final vá melhorar haha

Meu primeiro hamster que tive quando era criança apareceu do nada na sala da minha casa, assustou todo mundo principalmente meu pai, ele fugiu de alguma casa e ficamos com ele, chamei ele de Ica, mas ele fugiu depois que esqueci de trancar a gaiola =(


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr