Nova tattoo e sem dor

07:08


Hoje vim contar como foi minha experiencia em fazer uma tattoo usando a pomada Emla. 
Emla é uma pomada que deixa a pele dormente, minha mãe usou ela quando foi tatuar a coxa, ela já tinha uma tattoo e não teve uma experiencia muito boa, mas ela tinha uma cicatriz na coxa e queria cobrir com uma nova tattoo, ela usou essa pomada e disse que sentiu pouca dor apenas no final. Como tenho a pele mais sensível que a dela duvidei que a pomada ia ser útil. Então perguntei para o tatuador se tinha alguma restrição e ele disse que podia usar de boa.
Procurei a pomada nas farmácias e achei uma caixa com uma bisnaga e dois curativos, foi R$21,90.


Passei a pomada toda na região que ia tatuar, tem q usar tudo mesmo, cobrir com os curativos que vem junto da pomada, se a area da tattoo for maior que os curativos use junto um plastico filme e fique mais ou menos duas horas com essa meleca no braço (ou no local que for tatuar). Tirei apenas quando o tatuador foi começar.

Eu ainda estava muito ansiosa esperando pela dor e nada, nada, quando eu vi parte da tatuagem já tinha sido feita, nem acrediteiiiii eu não senti praticamente nada, por uma hora eu não senti dor alguma, muitas pessoas falaram que ameniza a dor em 60% a 80%, só que para mim resolveu uns 99% juro! O problema foi que minha tattoo durou 2 horas para terminar, então senti dor por uma hora depois hheheh, então para tattoos grandes é um probleminha. Foi muito bom, porque não ia aguentar as duas horas sem a pomada!



Gostaram da minha nova tattoo? Já usaram a pomada? conte sua experiencia para nós!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr