Book Haul Outubro 2017

16:08


Há muito tempo não faço book haul, tenho evitado comprar muito no por impulso e os lançamentos, acabei economizando bastante e ainda pegando livros pela metade do preço em promoções.
Então esperei acumular alguns livros e postar todos hoje como o book haul de outubro.

  • My milk toof - Inhae Lee
  • A year of mornings - Maria Alexandra
  • A garota perfeita - Mary Kubica
  • Sete minutos depois da meia noite - Patrick Ness
  • A garota do lago - Charlie Donlea
  • Até que a culpa nos separe - Liane Moriarty
  • Boneco de pano - Daniel Cole
  • O menino do pijama listrado - John Boyne

My milk toof é um livro de historinhas feitas com fotografias de dois personagens muito fofos que são dois dentinhos de leite, as historias estão em inglês, mas um inglês fácil de compreender se você souber um básico, mas você não precisa comprar o livro, pode acompanhar as historinhas pelo site da autora Inhae Lee


A year of mornigs é outro livro de fotografias, mas sem historinha, ele é fotografado todas as manhãs durante um ano inteiro, tendo fotos do cotidiano da autora/fotografa.



Esse livro li a resenha no blog sai da minha lente e fiquei bem interessada, quando o livro chegou vi que tinha tão poucas paginas que acho que ficarei triste se a historia for muito boa heheh



Quando li o resumo de Até que a culpa nos separe, fiquei muito interessada, vejam:

"Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes. Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas — não daquele dia, mas da vida inteira. Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.


Boneco de pano, quando li a resenha, pensei: Era o livro que esperei muito para ler!


Daqueles que: Vi o filme antes de terminar de ler.
Sabem como é a pessoa curiosa hahah, o livro ta parado no braço do sofá lido apenas até a metade...


O menino do pijama listrado  eu tinha visto nas livrarias e ate pensei em ver resenha só por curiosidade, mas não foi o que fiz, foi assistindo pipocando na tv que soube do filme e da historia, acabei ficando muito interessada nele e quando fui comprar tinha essa versão especial de capa dura e ilustrada, nossa foi amor, é lindo.

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Temos gostoso literários muito parecidos, Fran <3
    Espero que vc curta Sete minutos depois da meia-noite. É uma história tão simples, mas tão linda <3
    E fiquei MUITO curiosa por esse My milk toof hauhauhauhauha
    Só pela capa já me conquistou.
    Não conhecia e vou acompanhar

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim Clay =D
      não vejo a hora de ler sete minutos.
      ahh vc vai amar my milk toof, é tão cute XD

      bjus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr