Mc Lanche feliz - Super Mario

05:58


Post mais que atrasado... Gosto  quando Mc Donalds tem esses bonequinhos legais e bem feitinhos, nós pira, eu não gosto de comer lá, acho o hamburguer sem graça, salva as batatas fritas, opa é para falar dos brinquedos não de zuar o Mc hehe



A princesa Peach veio com adesivos bem bonitinhos.




O Luigi gira quando aperta o botão na nuvem





O Bowser não faz porra nenhuma, eu acho...




O Toad balança os braços quando aperta o botão nas costas dele, bem fofinho




Esse Mario faz sons de pulo, PULO, não confundam hehehe






Esse mini Mario, que achei um amor, pula quando você empurra aquele botão atrás do brinquedo




O Boo balança a língua quando você fricciona aquela rodinha em uma superfície, é um pouco suspeito heheh

Eu não comprei o Yoshi desta vez, um: porque já tinha comprado da outra vez e dois: esse novo não era muito bonito.

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que legal francine!
    Adorei conhecer seu blog e suas fots ficam muito bonitas viu, ta de parabens :D
    como que faz pra segur seu blog???
    não consegui :(

    abraço,
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam, sabe que não sei se tem como seguir, 0_0 vou verificar assim que chegar em casa!!

      abraço!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr