Game Of Thrones - House Stark Deluxe Stationery Set

02:16


Chegou aqui em casa esse Stationery Set de GOT, eu queria do Harry Potter, mas acabei comprando esse que estava mais barato na saraiva.
É uma caixa que vem com papel de carta, envelopes, peso de papel, ceras, carimbo e um notebook no tema da casa Stark, é lindo. Ainda não derreti as ceras, para isso comprei umas avulsas na Koralle para testar o sinete, fica perfeito e gruda bem, fiz em uma superfície lisa para remover.
O notebook tem folhas amareladas, como eu gosto!
Da uma pena de usar os papeis de carta, mas ainda quero escrever pelo menos um quando tiver o da casa dos Targeryan também e trocar cartas com meu marido rsrsr, pode ser bobo, mas é divertido!




















Você Talvez Goste Também

10 comentários

  1. meu deus, que coisinha maravilhosa, querooooo *O*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Invejeeeeeeei horroreeeees!! Guria esses dias vi no site da saraiva, mas achei que não valia a pena! Mas é muito lindoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, vale a pena sim, ainda mais se achar em promoção, pagar a vista na saraiva da mais desconto ainda!!

      Excluir
  3. Oi Francine, tudo bem?
    Nossa, que lindo, fiquei apaixonada. eu sentiria pena de usar também, mas acho que ao mesmo tempo deve dar uma sensação legal usar todos esse objetos.
    Foi um prazer conhecer o seu blog.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda td bem e vc? lindo né? estou com pena de usar, mas pelo meno um eu rabisco haha

      Obrigada e volte sempre =)

      abraços!

      Excluir
  4. Que maravilhosoooo. Confesso que ficaria com dó de usar tudo, principalmente as ceras! hahaha Beijooo

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh meu deus, eu o amo, você sabe onde eu posso obtê-lo em São Paulo? Adoro o estilo da série, é muito interessante e verei o próximo capitulo da #sétimatemporada de Game of Thrones. Na verdade promete, os primeiros capítulos que tenho visto são ótimos! Eu não posso acreditar que eu estou chegando ao fim. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, nao sei onde encontrar em sao paulo, mas na internet tem o site funkomania e o geekwish que vendem esses toys e entregam para todo brasil. =)

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr