Semana #9

14:15

 
Uma palavra me descreve no momento: Procrastinação. Gente, eu ando deixando muita coisa de lado ou fazendo tudo pela metade, eu tenho muitos hobbies e manter tudo em dia é uma loucura, tento separar uma semana para cada coisa, nessa eu tirei para bolar algo pro blog, semana passada foi para desenhar, desenhei a semana toda até ficar com câimbras na mão 0_o

 
Essas pinhas encontrei na praça que fica perto de casa, é bem raro conseguir um dia bom para ir lá fotografar, normalmente tem muitos maconheiros - sério- que ficam largando suas fumaças e olhando para as pessoas que passam com cara de desconfiados. As pinhas eu levei para casa, deixei enfeitando a mesa junto com uma vela.
 






 
É engraçado ver as pessoas olhando pra você quando esta tirando fotos com uma maçã e não comendo. Você consegue imaginar os pensamentos delas: o que aquela louca está fazendo com uma maçã? Selfie, ora!






 
Pão e queijo brie, acho que estou virando uma ratazana, nunca fui tão chegada em queijo como ultimamente!
 
 
Desenhar até dar câimbras, eu disse!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr