E hoje é sexta...

14:45

 
Essa ratinha turquesa aí foi feita pela minha mãe, ela faz crochê e tricô muito bem, falei para ela fazer amigurumis para vender, que até eu compraria dela, ela não quer, mas fez uma de presente pra mim para que eu parasse de insistir.
 
 
Depois do natal  comecei de novo a cuidar da minha alimentação, andei fazendo sucos verdes, chás, caminhadas e cortei o refrigerantes e doces, em duas semanas tinha perdido 2kgs 0_0 que maravilha, nem precisei me sacrificar tanto, amanhã vou me pesar de novo.

 
Queria comprar uns panos de copa, os que eram bonitos nas lojas estavam pouco caros, só aqueles bem toscos estavam baratinhos, mas nem para os baratinhos eu estou podendo gastar agora haha(comprei muitos toys esse mês), então peguei minha caixa de tecidos, tirei o pó da maquina de costura e fiz uns "panichos" novos, gasto zero e estampas divas!
 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr