Semana #4

16:15

 
Deixei de postar o da semana retrasada, não teve muita coisa e nada de fotos, foi muita preguiça mesmo, mas essa semana que passou foi bem criativa/produtiva digamos assim, não teve passeios, apenas foquei nas minhas ilustrações e artesanato.
Dediquei algumas horas da semana para tentar terminar meu fanfic, ainda em andamento, não consigo terminar hahaha, enquanto desenhava  deixei o scanner fazer o resto do serviço...

 
Fiz algumas peças em biscuit, sereias principalmente, mas ainda falta colocar um cabelo nelas... 

 
Ilustrei as Sailor Moons, vai ser um novo projeto que vou mostrar em breve aqui no blog, mas não é focado nessas personagens, mas em ilustrações...

 

 
Comprei tinta spray para pintar um banquinho de madeira, a moça da loja disse que pitava bem, mas eu testei nessa madeira aí, eu queria turquesa, mas não tinha 0_o fiquei com o rosa mesmo, mas ainda estou em duvidas se pinto o banquinho...

 
Comprinhas bobas na papelaria da frente de casa, preparando coisas de halloween e cenários para toys!

 
Finalmente chegou o findi e pedi a maior pizza que tinha, rendeu 2 jantas e um almoço, a pizza venceu!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Bom dia Fran ^^ ah eu manjo das pizzas que rendem mais de uma refeição kkkk eu não sei se $obreviveria com uma papelaria em frente de casa, de verdade. Adorei as ilustrações das sailors, ansiosa pra ver o que voc~e irá fazer com elas. A fic está cada dia melhor *.* Essa tinta spray rende? Compensa msm? Sei lá, ja faço mt sujeira com a normal acho que pintaria mais meia dúzia de coisas juntas kkkk ótima semana linda! beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bruna, Essa semana mesmo vou fazer o post sobre as ilustras, quanto a tinta spray eu não sei, ainda não usei ela, talvez no fim de semana eu pinte o banquinho hahaha
      Obrigada! bjuus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr