FunkoPop - Jaime e Cersei Lannister

07:53

 
 Pobre funkos esquecidos, acabei deixando os reviews deles de lado postando outras coisas primeiro.
Cersei e Jaime, irmãos e amantes, personagens bem filhos da puta, mas mesmo assim sinto simpatia por eles, sério não consigo odiá-los, acho que deixam a série interessante haha.
Falando agora nos bonequinhos, vocês devem ter notado a diferença nos olhos deles, Cersei tem olhos grandes, que provavelmente é proposital, mas o Jaime tem olhos miúdos, que acho que são defeitinhos de fabrica hehe, sem problemas, dei um jeitinho nele com uma caneta permanente e o olho ficou legal, e não deu reação no plástico UHUU!
Fora aquele pequeno detalhe dos olhos do Jaime, o resto está perfeito, tive sorte de pegar eles sem mais defeitos de pintura nem nada do tipo.


 
Cersei é bem pesada, consegue virar a cabeça em 360°, tem olhos grandes e bonitos, também tem uns arabescos dourados decorando as mangas do vestido...
 


 


 
Jaime, que consertei os olhos com caneta permanente, usei a Pilot de ponta fina, ficou perfeito, armadura muito bem pintada em dourado, ele não é tão pesado quanto  a cersei...
 


 




 
Recomendo muito para os fãs de Game of Thrones, são adoráveis!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Eu odeio ela, com força! Mas mt msm =/ infelizmente parei de ver na 5ª temporada mas ach oque se tivesse continuado ainda odiaria rsrsr mas, não quer dizer que os funkos não sejam lindos! Eles são, eu vou tomar coragem e comprar um funko, eu preciso u.u e, nem parece que arrumou o olhinho dele, ficou perfeitinho! Bjus bjus Fran =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahah precisa terminar de ver hein, é muito bom!
      Compra logo seu funko que vc vai amar!!!
      bju bjus

      Excluir
  2. Você definiu bem o tipo de personagem que eles são hahaha, mas concordo que a presença deles deixa a história mais interessante :) A cersei em especial, está muito lindinha hahaha quero na minha estante!! Beijos!!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr