Lego minifigures

08:42


Estava no shopping e vi essas mini figuras de lego, estavam por 15,90 cada envelope, gostei tanto dos personagens , mas queria aquele porquinho ali da embalagem, achei que não ia ter sorte e que teria que comprar vários até achar, então escolhi um envelope se olhar hahaha, fui no caixa e paguei, sai da loja e abri o envelope e sabem quem eu tirei? O PORQUINHO!
Fiquei tão feliz que voltei na loja e comprei outro já que estava com sorte. Tirei o entregador de pizza, que também é uma gracinha!





Alguém aí já tem algum desta coleção? O que acharam desta?


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Oh que Fofura Fran, qual loja que você comprou eles? quero ver se tem aqui em BH.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leh, achei na super legal brinquedos, mas acho que também tem na rihappy

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr