Ever after high Holly - Jogo de dragões

16:43


Boa noite pessoal, sábado passado fui no shopping pequeno aqui na minha cidade só para comprar a Holly nesta versão dos dragões. Paguei o preço normal, ou seja, não foi barato, infelizmente, mas não queria correr o risco de esperar e começarem a tirar acessórios para baratear.


Acho linda a ilustração atrás das caixas!



A boneca acompanha um livrinho com instruções dos jogos de dragões e um anel/escudo. Senti falta do stand, o suporte para ela parar em pé, eu não notei na hora, só quando abri a caixa em casa que vi que não vinha e fiquei p... da vida com isso, palhaçada da mattel!


Eu gostei muito da roupa dela, linda a combinação de cores rosa, roxo e dourado


A coroa eu achei breguinha haha


Cabelo longo e lindo, já arranquei essas borrachinhas, quero ele solto e divoso haha



A bota é bem bonita, mas achei o salto estranho



Esse acessório (não sei o nome) do pescoço é lindo, ele é prata com detalhes em dourado


Quanto a make-up dela, achei o batom de cor coral com brilhos dourados maravilhoso, a sombra dos olhos tem uma cor magenta bem bonita, mas achei muito carregada parecendo uma máscara ou um panda pink












Agora estou louca pela coleção nova de inverno que ainda não foi lançada aqui no Brasil!!!
Querendo todas já!

Espero que tenham gostado, obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Fran, uma amiga de São Paulo falou que já chegou todas as de inverno na rihappy de lá. E eu vi a Crystal no site deles. Sobre a holly tenho ela desde janeiro e eles não mandaram o stand em quase nenhuma dessa linha pois encarecia, o que também fiquei com raiva. Mas dei sorte pois minha Darling e Poppy vieram com stand ;)
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, bom saber que as de inverno já chegaram =D
      minha rainha má também veio com stand, acho que não encareceria, já que eles estão cobrando um preço absurdo nelas, querem ganhar mais em cima reduzindo acessórios, são sacanas mesmo.
      Que bom que as suas vieram com stand =D

      bjus

      Excluir
  2. Nossa, que boneca incrível!

    Realmente uma pena uma lindeza dessas vir sem stand @__@ parece meio bizarro considerando essa linha da Mattel, mas fazer o que, né... -_-

    Achei ela e os acessórios muito detalhados, lindíssimos mesmo! ♥ concordo que a sombra podia ser um pouco mais leve (ou talvez um dourado suave? se dourado puder ser considerado leve. hehe) mas no geral continuo achando ela muito harmônica e bem pensada *---*

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela é realmente linda.
      até gostei da sombra ser rosa, mas acho que poderia terminar em um degrade na pele dela, sumindo sabe, sou péssima para explicar coisas de make hahahah

      beijinhos =*

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr