Funko Pop - Princess Bumbblegum

16:02

 
Boa noite gente, hoje tem review funko pop da Princesa Jujuba. Ela chegou semana passada. Meu cunhado foi viajar pro Canadá e achou uma loja com funkos e perguntou se eu queria alguns, é claro que eu queria, ainda mais que sairiam pela metade do valor que vendem aqui no Brasil  hahaha. Ele trouxe três para mim e três para meu marido, além da Jujubar ganhei o BB8 e o Ron Weasley (com roupa do baile).


 
A Jujuba é muito fofa, as cores são bem vivas, pintura da peça é toda fosca, menos a coroa que é brilhante. Ela para em pé muito bem, o peso do cabeça equilibra ela bem. Não sei se é só com a minha Jujuba, mas ela não move a cabeça para os lados.




 
O cabelo parece um doce mesmo *___*
A peça é linda, vale muito a pena para quem adora Hora de aventura!
 
Obrigada Pela visita!

Você Talvez Goste Também

8 comentários

  1. Ai que fofinhaaaaaaaa! Adorei <3 Mas podia ter mostrado os outros Funkos também, hehe, fiquei curiosa!

    Beijo!!

    http://www.thaisetc.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Eu acabei de comprar a minha pelo eBay, junto com uma Marceline (porque quando a gente encontra vendedor com frete barato tem que aproveitar, hehehe). Espero que cheguem logo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim é muito bom aproveitar o frete! =D
      parabéns pelas duas!

      Excluir
  3. Ela é lindinha <3 igualmente o BB8! Mas esses olhinhos dela são tudo *.* amei amei amei! e teremos mais fotos com personagens lindinhos! Parabéns pelos novos 'membros' da família! beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitinha! Nunca curti muito Hora da Aventura, por achar o traço feio demais XD Mas de um tempo pra cá comecei a gostar, quem me chamou a atenção no desenho foi a Marceline. E gosto bastante dos episódios que eles tem o gênero invertido lá das histórias do Rei Gelado.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tary, sempre gostei de hora de aventura, nunca me importei com o traço, mas sim com a historia =D
      Obs: Marceline é diva heheh

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr