S.H. Figuarts Beerus

17:46

 
Oi gente, recebi da segunda feira o Beerus-sama. Reservei ele há meses na McFly. Só hoje pude fazer as fotos, pois a bateria da minha câmera está muito viciada e não aguenta muito tempo =/
A caixa é muito bonita, é bem menor comparada com a antiga...
 




 
A figura tem as cores muito bonitas, bem parecidas com as do personagem, pintura perfeita...
Como podem ver ele vem com duas cabeças extras, um par de mãos abertas, um par de mão fechadas com um furo no meio para que ele possa segurar algo, e uma outra mãozinha de boa hehehe...

 
Ele para bem em pé, mas pode cair com qualquer ventinho, a cauda ali segurou ele atrás...


 
Para trocar os pares de mãos e a cabeça foi um inferno, é muito firme o encaixe, até demais...

 
Essa carinha vai dar muitas fotos divertidas!


 
As poses são meio difíceis de fazer, ele não se movimenta tão bem nas pernas, acho que aquele detalhe na roupa atrapalha...





 
Mesmo com esses probleminhas de movimento e encaixes ruins, a peça é bem feita e vale muito a pena. Recomendo!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que lindo! Gostei muito da sua resenha. Estou com muita vontade de comprar o Beerus! Acho que mesmo com esses probleminhas vale a pena, pois é uma peça bem bonita e detalhada. Não conhecia essa loja. :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenny, essa loja é muito boa, tem preços ótimos, ainda mais se pagar a vista. E sobre o Berrus, vale muito a pena sim
      bjus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr