Ever After High - Apple White & Ashlynn Ella

13:06


As Lojas americanas demoraram, mas finalmente entregaram minhas Evers, achei uma sacanagem elas não estarem em uma caixa de papelão ou algo do tipo, estavam soltas em um saco plástico, sem nenhum cuidado, as caixas das bonecas ficaram pouco amassadas por isso, mas poderia ter sido pior...
Fora isso, o valor que paguei foi excelente, a Apple White foi  99,90 e a Ashlynn fou 69,90. O site estava em promoção e com frete grátis para todo Brasil.


Minha Apple White não é a de lançamento, por isso veio sem alguns acessórios e detalhes da roupa.





Não veio os anéis nem a pulseira, mas com o valor que paguei não vou nem reclamar, pra mim está ótimo =)


A base é dourada, achei linda!


Não veio a meia calça... Isso é uma pena...


A bolsinha de maçã abre, achei lindo!





Cabelo duro heheheh, mas sei que da para dar um jeito!


Gente eu amei a Ashlynn, antes de comprar ela eu pesquisei bastante fotos reais da boneca, ela me encantou, das 4 evers que eu tenho ela é minha favorita


A ilustração da caixa é tão fofa que recortei e guardei no meu diário.






A saia eu achei bem bonitinha, acho que da para usar com alguma outra combinação de roupinha


















Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr