Tutorial: Confeitaria toys - Dicas

12:42



Boa tarde pessoal, depois de ver uns materiais de papelaria parados aqui em casa, acendeu uma lâmpada na minha cabeça, tive a ideia de transformar esses matérias em algo para os cenários dos meus toys, e depois de assistir muito Cake Boss também... Criei umas vitrines de confeitaria!
Aproveitei as miniaturas de bolos e doces que eu tinha feito para repor o estoque (pelo jeito já não é mais para vender, serão meus hehe), decorei a vitrine e peguei o Vegeta para umas fotinhos...


















Como eu fiz a vitrine de doces?


Os materiais que usei principalmente foram estes:

  • Caixa de papelão
  • E.VA
  • Embalagem de uma boneca Ever After High
  • Contact estampado


Comecei embrulhando a caixa de papelão com o contact...


Lembre-se de usar uma caixa que tenha a altura para sua boneca ou figura de ação...


Recortei a parte curva do plástico no tamanho da caixa que encapei com contact...


Fiz os detalhes com e.v.a, usando cola quente.

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr