RE Leon S. Kennedy Playarts

11:05

 
Esse mês eu fiz outra aquisição para minha coleção de toys, Leon S. Kennedy da Playarts. Eu falei mais de mil vezes (talvez não tanto hehe) aqui no blog que meu vicio é Resident Evil, pois então, eu queria um Hot Toy do Chris Redfield ou do Albert Wesker, mas eles são muito muito muito caros, eu teria que vender meu rim para compra-los... Até que vi dando sopa lá no site da Saraiva, um boneco do Leon, opa! Era o ultimo pelo que dizia na página! OMG! Não pude perder, claro que tive que parcelar bem kkkk, mas ele chegou e para minha surpresa é muito bem feito e maior do que imaginava, ele tem 24cm de altura!

 
Eles capricharam até na caixa, adorei!



 
Essa foto dele na embalagem ficou muito bizarra, iluminação terrível =(



 
Esse é o stand, mas achei meio porcaria, chato para montar e não segura o boneco direito =(

 
Vem com acessórios


 
Cabelo brilhoso, acho que ele usa Pantene...*zoando*





 
As armas encaixam certinho, mas elas são bem chatinhas de colocar na mão dele...




 
Ele tem o rosto bem pintado, tem até barba, e estáum gato 0///0


 
Fiz essas poses bizarras nele para mostrar que ele é bem articulado, as peças são firmes e não soltam com facilidade, diferente de toys como os Figmas e Figuarts...



 
A jaqueta é maleável, bem legal isso =D



 
Espero que tenham gostado do Leon, pois eu gostei hehehe

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr