Hora de Aventura - livro ilustrado de capa dura

14:29



Olhem só a fofura que comprei, o livro ilustrado em capa dura de Hora de Aventura!!! É lindo e já veio com 40 envelopes de cromos, poucos vieram repetidos, tive sorte. O preço não me lembro bem se foi 49,90 ou 59,90 reais, teve gente que achou caro, mas gente pensem bem, cada envelope de cromos comprado avulso era 1,00 real se não me engano, e o livro ainda é de capa dura, acho que o valor até está aceitável, não sei se ainda tem para vender esse livro, sei que os cromos ainda tem como comprar pelo site da PANINI




O pôster é um amor!








Tenho muitos cromos para colar!


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que demais esse livro ilustrado! Ser de capa dura realmente faz a diferença, especialmente se é um álbum que você realmente gosta e quer que dure mais tempo.
    As ilustrações, tanto do livro quanto das figurinhas são um amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz toda diferença mesmo, ainda mais para uma viciada em hora de aventura como eu hhahaha

      Obrigada e seja benvinda , abraços!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr