Kirk e Khan - Diamond select toys

12:11

 
Uma coisa que não podia faltar para uma fã de Startrek como eu! o Capitão Kirk é claro. Eu já tinha comprado o Spock no meu aniversario do ano passado, depois de quase um ano o Kirk veio fazer companhia para o Sr.Spock.
Comprei ele no site da Saraiva , estava com o mesmo preço do Spock, que também foi comprado lá.
Fiz algumas fotos da caixa sendo aberta e de alguns detalhes, espero que gostem!

 
Atrás da caixa

 
Painel do diorama e um folheto...

 

 
Demorei para remover eles do plástico, muito bem amarrado os arames, bem até de mais hehe


 
Kirk

 
Khan, quer um abraço!

 
Kirk não quer abraços...

 
Khan levou uma porrada...

 
Gostei mais dessa pose que o Kirk está pulando, a outra deixa ele com a cabeça muito baixa, para deixar na estante ficará nesta pose.



 
Um pino de acrílico segura ele pela perna no diorama

 
Atrás do painel

 
Achei sacanagem que o painel é de papelão, a parte que estou apontando na foto...


 
Kirk tem os braços bem articulados, mexe a cabeça e a cintura...

 
Furo nas costas do Khan, para encaixar na parte acrílica do painel...

 
Uma pose para foto...


 
Kahn, Khan, Khan, Khan!!!


 
Mãos extras do Kirk

 
Pernas extras do Kirk, o bom é que da pra trocar com as pernas do Spock, fazendo outras poses..




 
Kirk tentando pegar minha marca d'água huehuehe

 
Spock aparece para salvar o dia!


 
Spock, você não faz parte desse Momento Caixa!
 
 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr