Em busca das miniaturas para cenários

06:58


Não podia deixar de sair e gastar mais um pouquinho, procurando miniaturas e materiais que sirvam para dioramas, encontrei vasinhos de barro com 3cm de altura, alguns móveis de MDF, tinta nova para acabamentos, uma tela branca (vai me servir para alguma coisa, não sei bem o que) e novelos de lã. E agora que minhas aulas começaram e vou ter pratica de oficina, vou aprender mais técnicas para criar coisas novas para os cenários!


A mesa e as cadeiras são proporcionais para Nendoroids, a cama e o guarda-roupas ficaram bons para toys como Figmas e Figuarts, Nendoroids também, mas a televisão, da para ambos e ainda pode ser proporcional para toys pouco maiores, gostei disso!


Estou pensando em fazer plantinhas artificiais para estes vasinhos...


A tinta vai ser para pintar o diorama de bar que estou criando em outro passo a passo, já as lãs quero usar em um passo a passo de plantinha, é isso mesmo, plantinha, vou bolar um jeito!


Esse é uma tela para bordar, o metro é R$17,50 reais , eu pedi apenas 30cm para não sair muito caro. Agora também tenho que ver onde vou aplicar isso para os dioramas, pensei em janelas com grade, ou o detalhe de uma porta, quando pensar em algo legal vou fazer passo a passo, sempre!

Todos os materiais foram comprador nas lojas Linna.


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr