Toys: Natal Figuarts e Figmas

05:10



Nesse sábado eu montei um cenário, peguei meus figuarts e meus figmas e fiz umas fotinhos de natal com eles... só que não saiu bem como eu queria huahua, na verdade tem umas fotos que ficaram engraçadas e outras bem fofas =3...Sério, eu queria ter mais criatividade com minhas fotos de toys, vejo umas ideias muito interessantes em flickrs por aí, eu sei que minhas fotos são bonitinhas, só que pra mim parece que falta alguma coisa que ainda não descobri o que é, hehe essa é boa.

O cenário foi feito quase todo em e.v.a, o chão de madeira é e.v.a bege, desenhei linhas nele e depois dei umas pinceladas com tinta de tecido na cor marrom para que desse a impressão de que fosse de madeira. A estante nada mais é do que e.v.a também, colada na "parede" de e.v.a vermelho, essa estante eu fiz para um trabalho no primeiro semestre de faculdade, ganhei uma nota muito boa por ela! A pilha de livrinhos e a televisão na estante são feitos de papel, eu fiz uma impressão de uma foto. A imagem da televisão você pode usar daqueles livretos de propaganda de eletrodomésticos, sempre tem haha




































Essa é a melhor foto! huehuehe







Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. morrendo de amores. <3

    Achei muito fofo o cenário e muito criativo também. Acho que eu não teria esse dom de fazer uma estante tão perfeitinha. hahahaha

    E amei os figmas, estou doida por um. :(

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, obrigada, não é tão difícil fazer uma estante assim, um dia farei um post de passo a passo no blog ;)

      boa sorte com seu figma ;)

      bjus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr