Book Haul: Junho 2013

09:35


Olá pessoal, demorei um pouquinho pra fazer o book haul de junho por causa das provas e rolos, pelo menos sei que passei em todas as cadeiras desse semestre obaaa hehehe. Desta vez não comprei tantos livros, foram apenas dois, não é sempre que podemos comprar horrores de livros, e ganhar que é bom, nada =P

  • Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
  • O lado bom da vida - Matthew Quick


Agora que percebi que eles estão virados huahauhua!!



Lola e o garoto da casa ao lado, esse livro eu vi a resenha em algum lugar e fiquei interessada na historia, também tem paginas amareladas como eu gosto!



O lado bom da vida, vi a resenha no flickr de uma amiga e fiquei curiosa para ler, depois que eu ler vou baixar o filme pra ver =P

Tomara que em julho tenha mais livros para mostrar hehehe

obrigada pela visita!



Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Francine você acha que é a Melina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhor(a) anônimo, pra começar, eu não acho que meu blog seja parecido com o da Melina, pois somos bem diferentes, outra coisa que eu notei é que você deve ser uma das seguidoras fanáticas e Maria vai com as outras da Melina, acham que por a Melina gostar de livros quem gostar hoje é porque imita ela!

      outra, acho que foi exatamente por este post que eu fiz, que você veio aqui falar merda ,na verdade eu não IMITEI a Melina nesta parte do book haul, eu comecei isso porque vi no blog da minha amiga Jessica do "valeu a pena esperar", e pedi pra ela se eu também podia fazer. Outra coisa, procure se informar antes de sair dizendo besteiras para os outros, todo mundo faz fotos parecidas com as da Melina ou fazem resenhas e outras coisas , mas quem diz que a Melina também não faz coisas parecidas de outras pessoas, quem disse que ela não pode se inspirar ou coisa assim de alguém?
      Mas eu te entendo, sei perfeitamente que você é daquelas baba ovo e puxa saco =D
      ahh antes que eu me esqueça, não fique no anonimato, mostre a cara! ou está com medinho?
      porque deixa eu te falar só mais uma coisinha, eu não tenho nada haver com a Melina, pelo contrario, se tem alguém me enchendo o saco eu chuto o balde e mando pro quinto dos infernos!
      beijinhos

      Excluir
  2. Estou louca pra ler alguns desses livros novos sabe, mas meu namorado não quer me dar. :(
    Francine, voltei com o blog. Beijo, Beijo.
    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr