Tutorial: Corações coloridos

10:21

Olá pessoal, hoje eu trouxe mais um PAP que montei para vocês, é um buquê de corações, vai ficar muito fofo enfeitar a casa com eles agora que estamos perto do dia dos namorados ♥
Materiais que foram usados:

♥ feltro, várias cores
♥ palitos de churrasco
♥ linhas nas mesmas cores dos feltros
♥ fita mimosa ou cetim
♥ cola quente
♥ plumante





Recorte o feltro no formato de corações.


Com dois recortes de corações, junte-os costurando as laterais, deixando uma pequena abertura para colocar o plumante dentro, costure mais um pouco deixando apenas um pequeno furinho para passar o palito de churrasco...


Ele ficará assim...


Depois enfie o palito de churrasco no coração. Eu não colei, mas quem quiser pode dar um pinguinho de cola branca para o coração não soltar....


Só para mostrar, aqui costurei com uma linha mais fina...



Eles ficaram assim


Faça lacinhos pequenos com a fita, não esquecendo de queimar as pontinhas para não desfiar...


Agora sim, pegue a cola quente para colar os lacinhos...



Eu peguei uma lata de Nescau que eu decorei (vou fazer esse PAP depois), e usei para colocar os corações.


Para eles não ficarem balançando, coloquei uma sacola dentro da lata.


Da pra usar uma xícara também...


Se você preferir pode fazer todos os corações de uma cor só, todos vermelhos ou todos azuis, ou também pode pintar os palitos com tinta acrílica =]


Já deixei o meu prontinho e enfeitando a sala, ficou um amor, não é?

Espero que tenham gostado, estou com vários outros PAPs para fazer, assim que der eu posto aqui no blog!

Muito obrigada pela visita!♥

 Visite a pagina do blog no facebook:  Day by Day

Você Talvez Goste Também

1 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr