Zumbis X unicórnios

17:06



Boa noite pessoal, hoje trago fotos do livro Zumbis X Unicórnios. Só lembrando, isso não é uma resenha, eu não faço resenhas (pelo menos não por enquanto). Bom as fotos não são apenas do livro, tem algumas coisas aleatórias juntas.
A fotografa da vez foi a minha mãe, fui fazer uma visitinha na casa dela e já levei a câmera e o livro.
Quando eu estava falando como queria a foto ela batia antes de eu parar de falar ... imaginem cada careta que eu saí =D .... Eu também não estava ajudando muito, ficava fazendo palhaçada pra câmera =P...
No final foram umas 80 fotos para editar e escolher qual usar no blog.


Não disse que estava fazendo palhaçada.


Olhem como a Delinha gostou de "ler" o livro também...






Alguém notou minha chapinha mal feita? haha

 



Essa é a minha favorita, casinha de livro!






Essa é minha mãe, Gisele. A partir desta foto foi eu quem assumiu o controle da câmera hehe





Espero que tenham gostado do post de hoje, também quero perguntar para os leitores e leitoras do blog Day by Day, o que gostam mais de ver por aqui no blog?

Quero também fazer um sorteio de alguma coisa, não sei ainda, estou pensando em sortear coisas de papelaria ou algum artesanato feito por mim, já que é isso que aparece bastante no blog. Estarei aceitando sugestões!


Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Que legaal *OO* É sobre o que esse livro?
    Eu gosto de ver de tudo por aqui, o seu blog me inspira >3<
    Por que você não faz mais PAP's??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, o livro conta varias historias de zumbis e unicórnios, as vezes os zumbis são bonzinhos e os unicórnios que são os malvados, assim vai indo e vice-versa, é escrito por vários autores(ali tem os nomes nas paginas pretas da foto).
      Aii que bom que o blog te inspira, quero manter o blog sempre atualizadinho =]
      sim vou fazer mais PAPs, já estava planejando alguns, quero ver se agora no fim de semana já faço um novo =D
      beijos

      Excluir
  2. Que lindo o livro e a história parece ser bem legal, pela sua descriação no comentário acima. Adoro contos e ficção científica, já quero ler esse aí *-*
    Beijão, Francine :***

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr