Ringo e Midori - Amarelinha

12:26


Midori:- Oba Ringo, vamos brincar de Amarelinha hoje!


Midori:- Huahuahua!


Ringo: - Olha Midori, muro de giz!
Midori:- Humm...

Ringo: - Vamos brincar de pular o murinho!
Midori:- Mas e a Amarelinha?

 Ringo: - Cansei de brincar... Tive outra ideia!
Midori:- Outra?

Ringo: - Agora sou mais alto que você Midori!
Midori:- Haha que legal!

Midori:- Vou buscar mais giz para ficar alto também...
Ringo: - Espere Midori, não solte os meus gizes...

Ringo: - Humm...

Midori:- Ah!

Ringo: - Estou bravo com você Midori, você fez eu cair, não ultrapasse o muro de giz! Use o seu lado para brincar de amarelinha que eu brinco com o meu lado!


Midori:- Mas... assim você nunca chegará ao céu!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Bom gente, espero que tenham gostado de mais uma historinha com Ringo e Midori.
Obrigada pela visita

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr