Semana #10

15:06


 
Toda vez que vou no Outback quero experimentar algo diferente, desta vez não foi diferente, de aperitivo pedi Spicy Shrimp dip, esse da foto acima, camarões com queijo e tortilhas picantes! Achei maravilhoso, parece pouco mas deu direitinho para dois.





 
Um toy que não poderia faltar hoje, o funko do Golden freeza, amore!

 
Meu prato principal foi um Tilapia Filet J. Woodhouse Style, peixe com um molho adocicado que lembrava muito chocolate, mas era só champignons e vinho. Meu irmão odiaria este prato por ser adocicado, ele odeia até catchup por isso. Eu estava comendo mas a cada garfada me sentia estranha, acho que meu estomago não aceitou o molho doce e tive que parar de comer ele e focar apenas nos legumes, na Caesar salad e o purê de batata que estavam divos!


 
Pierre pediu Outbaks special, nada mais é que uma suculenta alcatra com legumes, ele me deu um pedacinho, mais macia nunca vi.
 
 
Pra finalizar nosso pedido, um trio de tequila com sabores: morango, melão e toque de curaçau. O primeiro que provei foi o de morango, que bebi e pensando que tinha sal na borda e fui bem rápido para não sentir o sal, mas era açúcar hahaha, quando provei o de curaçau pensando agora ser açúcar, levei um choque de sal na boca haha, foi tipo: te enganei!


 
Já estava um pouco tonta e falando besteira e abraçava o funko hahah



 
Iamos passar um tempo enrolando no shopping, para poder mais tarde tomar um café ou chá em um quiosque, acabei indo na C&A e comprei uma blusinha que dizia: Tequila es mi amigo. Não podia ter dado tão certo. Passamos no mercado para olhar as geleias e os queijos, acabei saindo de lá com um pote de sorvete da Haagen Dazs, que não comia desde a vez que estive em Portugal, matando a saudade, comendo dentro do ônibus de volta para casa... fuck the tea!


 
 
Também comprei esse chocolate amargo, que foi caro e é ó uma bosta...
 
 
E á noite choveu e fique escutando ela até dormir...

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fiquei coom vontade de comer o prato principal do outback, mas essa marca de chocolate é divina, porem recomendo ao leite e qualquer outro sabor.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr