Semana #11

15:10



Muito calor aqui em Cachoeirinha, mas até  não  está  tão  quente quanto no ano passado, tenho conseguido dormir sem ligar ventilador nem ar condicionado. Eu odeio calor, sempre que estamos no verão eu penso em viajar pro Alasca ou qualquer lugar frio, mas sem money...





Comemos pizza no Rota 99, sempre pedimos tele entrega, mas desta vez eu quis ir lá na pizzaria, fiquei sabendo que a dona é a mulher que levava a filha na fisioterapia da academia que eu ia, a menina sempre falava que queria minhas luvas =)




Sábado foi dia de trocar a terra das plantas e mudar os vasos. Sujeirada na cozinha, nessas horas eu queria um pátio. *suspiros* Quando reformarmos o apartamento elas terão um espaço para elas.








Molhamos as plantas com o borrifador, ficam gotinhas lindas nas folhas *_*


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr