Meme três coisas e fotos aleatórias do dia

17:31





3 coisas que mal posso esperar 
- emagrecer mais 2kgs (4 já se foram, yes!) 
- outubro, frio please 
- a reforma do meu apartamento

3 coisas que me dão medo 
- insetos
- lugares escuros
- silêncio demais

3 coisas que me dão preguiça 
- trabalhar 
- lavar louça 
- levantar cedo

3 coisas de que eu gosto 
- chuvas fortes 
- escrever diários 
- ler em dias frios bebendo chá

3 cheiros que eu gosto 
- o perfume da minha mãe (Tresor) 
- de toys novos 
- dos meus hamsters, lembra lápis de cor

3 cheiros que eu não gosto 
- gente com "cheiro de bebe" 
- perfumes muito adocicados 
- cigarro

3 comidas GIMME MORE 
- bolo de chocolate 
- pizza de calabresa
- brócolis cozidos no vapor

3 comidas “prefiro a fome” 
- fígado
- salada de pimentão
- ambrosia

3 redes sociais favoritas 
- instagram 
- tumblr
- pinterest

3 redes sociais desgracentas 
- snapchat
- linkedin 
- google +

3 bebidas preferidas 
- pepsi twist 
- pina colada 
- vinho

3 bebidas que URGH 
- chá hibisco 
- fanta laranja 
- refrigerantes diet

coisas que eu quero fazer 
- viajar para Gramado 
- viajar para São Paulo e ver meus friends!
- terminar de ler meus livros do Harry Potter

3 coisas que eu deveria fazer 
- juntar dinheiro para as viagens 
- terminar os posts de review de toys
- curso de idiomas (inglês, japonês ou francês)

coisas que eu sei fazer 
- biscuit
- desenhar 
- reclamar

3 coisas que eu não sei fazer 
- dirigir
- me maquiar direito 
- esperar

3 coisas que estão na minha cabeça 
- terminar o fanfic 
- tenho que ir dormir, já é tarde 
- a musica Dark Paradise da Lana Del Rey

3 coisas que eu falo bastante 
- porra
- as "peoples" (no mais tosco ingreis haha)
- ai carly (em vez de ai caramba)

3 assuntos de que eu falo bastante 
- toys
- comida 
- palavrão

3 coisas que eu quero 
- Perfume j'adore dior 
- uma cama nova, a minha range muito 
- Funko Pops que faltam do DBZ

3 coisas que me acalmam 
- desenhar/pintar
- barulho de chuva 
- caminhar sem pessoas por perto

3 coisas que me estressam 
- lentidão 
- pessoas que falam demais 
- fazer comida no verão

3 coisas que eu vou fazer essa semana 
- brownies com minha mãe 
- fotografar toys 
- uma encomenda de biscuit

3 coisas que eu fiz na semana passada 
- abri caixa de 3 funkos novos do DBZ
- criei uma conta nova do instagram para meu Fanfic, ainda está vazio
- comprei uma planta nova e troquei o vaso dela, ficou diva

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr