Funko Pop - Khal Drogo e Daenerys Targaryen

08:47

 
Oi gente, para o review de hoje trouxe um casalzinho muito amado por todos fãs de Game of Thrones, os funkos Daenerys e Khal Drogo. Comprei eles na GeekWish , chegou direitinho e bem embrulhado.
 



 
O Khal está muito bem feito e a pintura está boa, ele veio com uma falha na pintura do cabelo, mas é só.
 


 
A Daenerys também é uma gracinha e os detalhes são incríveis (além de ser minha personagem favorita da série). Ela veio com um pequeno risco no rosto, não faço ideia de como tirar, alguém sabe?


O que acharam dos meus novos funkos pop?

Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Que graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!
    O Drogo...ahhhh esse Drogo *suspiro*
    Melhor ficar calada!!
    Lindos seus Funkos!

    ResponderExcluir
  2. Preciso de mais funkos pra minha coleção. Eu tenho o Corvo e o Rumplestiltiskin. Mas acabei jogando a caixa fora por causa do espaço antes de fotografar :/ A Dany estou pensando em comprar, mas de Got quero mais a Daenerys mesmo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary eu não jogo as caixas fora, mas isso acaba me estressando um pouco pela falta de espaço, queria ter coragem e me livrar dela 0_0
      Menina compra logo a Daenerys, eles começam a ficar difíceis de achar!
      bjinhus!

      Excluir
  3. Lindos bonecos. Na última temporada eu amei, agora assisto #GameOfThronesS7 , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, GOT é a melhor serie pra mim, estou acompanhando os novos episodios tambem, mas enquanto espero pelo proximo fico revendo a primeira temporada hahaha

      obrigada =)

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr