S.H Figuarts - Super Saiyan Trunks

08:55

 
Boa tarde pessoal, o review de hoje é do S.S. Trunks. Comprei ele na McFly há alguns dias, enrolei para terminar este post porque fiz  maratona do game of thrones hahah
Achei essa figura muito legal, as articulações estão bem caprichadas, o que não da para dizer o mesmo da pintura, achei com a mesma falta de detalhes e sombras que o Vegeta God...



 
Ele acompanha 2 pares de mãos extras, os braços cruzados, 2 rostos para o saiyan e uma cabeça com o cabelo lilás (não veio rostos extras do cabelo lilás, acho que é para usar com o outro trunks)...



 
Não sei se é para todos, mas o meu não dobra as pernas mais que isto, 90º...


 
O meu parece ter duas panturrilhas direitas 0_o


 
Quando fui trocar a cabeça do Trunks, o cabelo pontudo dele cravou no meu dedo e ficou pendurado hahah, então tomem cuidado com esses cabelos espinhosos!





 
O encaixe dos braços cruzados foi bem fácil de colocar =)
 
Alguém mais teve algum problema com seu Trunks?
 

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Olá o meu dobra bem mais o joelho e o único problema que teve foi com a cabeça normal, que no começo não encaixava direito, mas consegui arrumar. Essa é minha figura favorita até agora. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lukas, também tive problema com o encaixe da cabeça 0_0
      minha favorita é o vegeta scouter, os detalhes dele me encantam haha =)

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr