Book Haul Agosto 2016

15:27


Uau fazia meses que não fazia um Bookhaul, o ultimo foi em Janeiro! Não estava mais tão empolgada em comprar livros, pois já tenho muitos que ainda nem consegui ler, também tinha outros tipos de gastos toys e não sobrava muita grana, então esse mês aproveitei outro desconto progressivo da Saraiva, OBA!
Estava essa semana com aquela vontade de fazer resenhas, mas não me sinto muito confiante para escrever sobre os livros, já vejo algumas resenhas tão boas por aí que acho que as minhas seriam só mais uma resenha perdida no espaço bloguístico (inventando palavras ruins agora), sei lá... 

Os livro escolhidos desta vez foram:
  • O diário de Anne Frank
  • Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira
  • A coroa - Kiera Cass
  • As irmãs Gilly - Tiffany Baker
  • Eu sou a lenda - Rchard Matheson
  • O príncipe de Westeros - George R.R
  • Quem sabe um dia - Lauren Graham
  • Restos Humanos - Eliazbeth Haynes

Já li o Diário da Anne, a gente fica sem palavras de saber pelo que ela passou em vão...



Estava tão ansiosa com A coroa  que assim que chegou comecei a ler, foi rápido, mas não me conformei com o final, não sei, esperava um pouquinho mais...






O que acharam das minhas escolhas? Alguém já leu algum destes?


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr