Monster High Rochelle e Howleen

07:16


Boa tarde pessoal, com esse calor de matar não vou enrolar muito no post de hoje hehe, principalmente depois de ir ao shopping para comprar as Monster High  novas e voltar pra casa com queimaduras do sol ...fazer o que, me queimo até na sombra hehehe
Bom, eu fotografei minhas monstrengas para mostrar pra vocês como elas são lindas, e também fotografei os detalhes e acessórios, até o livretinho foi fotografado desta vez!
Acho que elas acabaram de virar minhas Monster High favoritas.


Howleen Wolf e Rochelle Goyle









As asas da Rochelle são removíveis ♥
















Estou apaixonadas pelas minhas Monster high ♥





♥ sapato lindo ♥




Ainda tem outras monsters que estão na minha Wishlist

Se alguém ainda não tem monster highs e quer uma, eu aconselho comprar esses modelos que mostrei no post de hoje , na minha opinião são as mais lindas.

Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Ownn lindas
    só tenho 2 u.u mas se deixasse hahahahahahahahahaha tem uma que quero muito mas aqui ta muito caro pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clayci, qual que você quer?
      eu ainda tenho varias na minha wishlist :P

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr